Departamento Técnico do Sistema Integrado de Bibliotecas da USP
Rua da Biblioteca, S/N - Complexo Brasiliana
05508-050 - Cidade Universitária, São Paulo, SP - Brasil
Tel: (0xx11) 2648-0948
E-mail: atendimento@sibi.usp.br

MARKETING SOCIAL - CH711.7.1.27

Nota de escopo (PT)
Marketing social é uma ferramenta utilizada para divulgar projetos e programas desenvolvidos no Terceiro Setor, constituindo-se numa estratégia de mudança de comportamento público, em favor de uma idéia, causa ou comportamento social.

Fonte : SOUZA, Maria José Barbosa de. Marketing social aplicado à segurança no trânsito : um estudo para reduzir acidentes. Tese de doutorado, ECA/USP, 1997.

MARKETING SOCIAL

CH711.7.1.27

Termos gerais

Data de criação
30-Nov--0001
Termo aceito
30-Nov--0001
Termos descendentes
0
Termos específicos
0
Termos alternativos
0
Termos relacionados
0
Notas
1
Metadatos
Busca
  • Buscar MARKETING SOCIAL  (Wikipedia)
  • Buscar MARKETING SOCIAL  (Google búsqueda exacta)
  • Buscar MARKETING SOCIAL  (Google scholar)
  • Buscar MARKETING SOCIAL  (Google images)
  • Buscar MARKETING SOCIAL  (Google books)